Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Whatsapp

Para acessar ao nosso grupo do whatsapp: Clique Aqui!
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia RCC um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."

Grupo do Facebook

Grupo da Polícia RCC®
Para entrar, basta Clicar Aqui.
É super importante que todos os policiais da RCC estejam no grupo!
Página da Polícia RCC Oficial ®
Para ser redirecionado, Clique Aqui.
Os membros mais ativos da semana

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mensagem - Página 1 de 1

1 Formulário: Contratos em Sex Set 14, 2018 6:11 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVOS AOS CONTRATOS

[x] Normas para contratações [x]

Contratos:
Norma 1 - É proibido contratar civis com a conta recém-criada (deve ter sido criada a no mínimo 2 semanas atrás).

Norma 2 - Dê prioridade a quem tem experiência no ramo, uma boa ortografia, noções básicas das funções e comandos e que tenha uma boa conduta.

Modelo I - Contratações

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick:
Patente a ser contratado:
Motivo para o contrato ser realizado:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: [Oficial CM ou Corregedoria]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que li as normas citadas acima e avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;

Código:
[center][color=#003300][b]Modelo I - Contratações[/b][/color][/center]

[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser contratado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Patente a ser contratado:[/color]
[color=#000000]Motivo para o contrato ser realizado:[/color]

[color=#000000]Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA[/color]

[b][color=#ff0000]Permissão:[/color][/b][color=#660066] [Oficial CM ou Corregedoria][/color]

[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] [color=#000000]Ao contratar o policial, certifico de que li as normas citadas acima e avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.[/color]

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] [color=#000000]Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de [i]maus serviços, insubordinação ou ataques[/i], você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.[/color]

[color=#000000]Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;[/color]

Centro de Recursos Humanos. Todos os direitos reservados ©️
Criado por Collin915

2 Re: Formulário: Contratos em Dom Out 07, 2018 3:43 pm

Convidado

Convidado
Modelo I - Contratações

Eu, policial Gisselecrazyy, patente CoGer, portador da TAG [Gis], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Habud.
Patente a ser contratado: General
Motivo para o contrato ser realizado: -x-

Nova TAG: Habud. [Gis] 07 Out 2018

Permissão: -x-

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que li as normas citadas acima e avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  ( x ) Sim;  (  ) Não;

3 Re: Formulário: Contratos em Dom Out 07, 2018 3:46 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial FamozimJR-BAN, patente CoGer, portador da TAG [BAN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Koenisegg 
Patente a ser contratado: Coronel.
Motivo para o contrato ser realizado: O mesmo possui um ótimo currículo, além de saber várias coisas sobre a RCC, possui uma ortografia excelente, por esses e outros motivos, o contrato como coronel da PMRCC.

Nova TAG: Koenisegg  [BAN] 06 Out de 2018

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;

4 Re: Formulário: Contratos em Dom Out 07, 2018 4:16 pm

Convidado

Convidado
Eu, policial FamozimJR-BAN, patente CoGer, portador da TAG [BAN], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: willianson
Patente a ser contratado: Aspirante a Oficial
Motivo para o contrato ser realizado: Além do mesmo ter passado por várias policia, assumindo tal patente, ele está apto para assumir a essa que eu lhe dei, e possui ortografia e tudo mais.

Nova TAG: willianson [BAN] 06 Out de 2018

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;

5 Re: Formulário: Contratos em Dom Out 07, 2018 4:22 pm

Convidado

Convidado
Modelo I - Contratações

Eu, policial Gisselecrazyy, patente CoGer, portador da TAG [Gis], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Turmza
Patente a ser contratado: Sargento

Nova TAG: Turmza [Gis] 07 Out 2018

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

6 Re: Formulário: Contratos em Dom Out 07, 2018 4:30 pm

Convidado

Convidado
Modelo I - Contratações

Nick: oProdigy
Patente a ser contratado: Coronel

Nova TAG: oProdigy [Gis] 07 Out 2018

Você aceita as normas?  ( x ) Sim;  (  ) Não;

7 Re: Formulário: Contratos em Dom Out 07, 2018 4:39 pm

Convidado

Convidado
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS - ATUALIZADO!

Líder do Centro de Recursos Humanos
Presidente da Corregedoria
Líder da companhia dos supervisores de promoção

Cordialmente, Comandante-Geral Gisselecrazyy.

8 Re: Formulário: Contratos em Dom Out 07, 2018 5:08 pm

Convidado

Convidado
Modelo I - Contratações

Nick: Mirlani
Patente a ser contratado: Marechal

Nova TAG: Mirlani [Gis] 07 Out 2018

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: