Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
Whatsapp
Formulário: Exoneração Whatsa10

Para acessar ao nosso grupo do whatsapp: Clique Aqui!
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia RCC um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."


Formulário: Exoneração Cor_110
Grupo do Facebook

Grupo da Polícia RCC®
Para entrar, basta Clicar Aqui.
É super importante que todos os policiais da RCC estejam no grupo!
Página da Polícia RCC Oficial ®
Para ser redirecionado, Clique Aqui.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Mensagem - Página 1 de 1

1Formulário: Exoneração Empty Formulário: Exoneração Sex Set 14, 2018 6:21 pm

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Setor Administrativo

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR ADMINISTRATIVO



FORMULÁRIO DE DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[center][color=#003300][b]Modelo I - Exoneração [/b][/color][/center]

[center][color=#000000][b]Modelo - Pedido de Exoneração [/b][/color][/center]

[color=#000000]Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]


* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, P2, corregedoria ou GATE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.




Centro de Recursos Humanos. Todos os direitos reservados ©️
Criado por Collin915

2Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração Dom Out 21, 2018 4:11 pm

Convidado

Convidado
Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial GABRIEL072, patente/cargo Supremo solicito a exoneração do policial Simi22, cuja TAG é [S22] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo foi rebaixado de Supremo à Comandante, tentou Golpear, ameaçou e criou um Plágio da RCC/HB

Simi22 [S22] [G72] {Tentativa de Golpe/Conspiração/Plágio/Traição/Nepotismo} - 21 Out 2018 - PERMANENTE

Autorizações: [-X-]

Mensagem - Página 1 de 1

  

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos